quinta-feira, 14 de outubro de 2010

JFW te ajuda na escolha dos concursos públicos!


A JFW - Centro de Formação Profissional - quer te ajudar na preparação para os concursos públicos! Essa é nossa função, fazer com que você entre de vez no mercado de trabalho e ainda em uma carreira pública. Quem sabe até e atingir salários altíssimos, não é verdade? Então, confira abaixo o editorial do Banco do Brasil:

O Banco do Brasil deverá realizar brevemente novo concurso para o cargo de escriturário (nível médio). A informação foi confirmada pela gerente executiva da Diretoria de Gestão de Pessoas do BB.

Os concursos do Banco do Brasil despertam o interesse de muita gente e a concorrência é grande. Os futuros candidatos devem levar isso em consideração em sua preparação. O BB está iniciando os procedimentos para a realização de nova seleção externa. A intenção é que as provas sejam realizadas no 1º semestre de 2011. A remuneração será a vigente na época da divulgação do edital, hoje equivale a R$2.060,00 mais Participação nos Lucros e outros benefícios, além da Complementação da Aposentadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails