quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Banco do Brasil deve realizar novo concurso em breve!

O blog da JFW - Centro de Formação Profissional - traz informações sobre concursos públicos. Isso por que sabemos da importância de se investir em uma carreira pública, pois além dos altos salários, o funcionário tem garantia de emprego fixo.

O Banco do Brasil deverá realizar um concurso público de escriturário (nível médio). A informação foi confirmada ao Jornal Concurso & Carreira (C&C) pela gerente executiva da Diretoria de Gestão de Pessoas do BB, Anysie Rosa Pires.

Prepara-se com a JFW para mais esse concurso e garanta um futuro profissional de sucesso! Continue acompanhando a @jfwcursos no Twitter para mais novidades sobre os concursos públicos.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dúvidas sobre nossos cursos? Esclareça!

A JFW - Centro de Formação Profissional - mantém uma relação transparente com os seus alunos. Por isso, criamos uma conta no Formsprimg.me. Lá você pode esclarecer todas as suas dúvidas referentes aos nossos cursos e também sobre métodos de estudos, concursos públicos, entre outros.

Estamos também em outras redes sociais. Escolha a sua preferência e mantenha contato com a JFW na web! Você também pode conhecer mais sobre a JFW na página do Wikipedia!

Continue acompanhando o Blog e o @jfwcursos no Twitter para informações sobre a JFW

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Twitter Analytics deve ser lançado até o final do ano!

Você controla e analisa tudo o que acontece dentro do seu blog ou site? Os acessos, de onde vem as visitas e o crescimento diário? Então você já deve conhecer o Google Analytics, famosa ferramenta de métricas do Google.

Em breve será possível analisar todas essas métricas no Twitter. O Twitter Analytics deve ser lançado até o final do ano e promete estreitar a relação entre empresas e consumidores na rede, uma vez que as estas entenderão melhor os interesses dos seguidores.

Continuem acompanhando o Twitter da @JFWCursos para mais novidades sobre tecnologia e web. Conheça também os cursos que a JFW oferece.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

JFW apresenta: Windows 7 com visual de Mac!

Sempre quis ter o visual de um Mac no seu Windows? Agora você pode. Agora é possível ter algumas das principais características e praticidades do Mac no seu Windows 7! Quer saber como? O tema chama Windows & Mac United e está disponível apenas para o Windows 7, última versão do Windows.

Esse tema é particularmente voltado para usuários de Windows que apreciam a beleza da interface dos Macs. Ela também pode satisfazer quem é acostumado com a aparência do Mac e não quer abrir mão dela.

Você pode instalar o tema para seu Windows 7 nesse link. Continue acompanhando o Blog da JFW para informações de informática .Não esqueça de nos seguir no twitter @jfwcursos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A JFW traz novidades de tecnologia e inovação: Iphone 4

Desde suas primeiras versões, o iPhone, smartphone da Apple, conquista cada vez mais espaço, reconhecimento e uma ansiedade para cada versão lançada. O mais novo lançamento, o iPhone 4, foi lançado no Brasil na última sexta-feira e promete bater recorde de vendas.

No novo smartphone é possível gravar vídeos em alta-definição, tirar fotos, além dos diversos aplicativos disponíveis no itunes em um modelo super renovado. E você, já tem o seu?

A JFW - Centro de Formação Profissional - está sempre ligada nas novidades de tecnologia e inovação!

Continue acompanhando a JFW e siga nosso twitter @jfwcursos!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fontes de estudo para concursos públicos

As fontes de estudo para concurso público são muitas, para todo perfil de candidato e todo bolso. Mesmo quem não freqüenta um cursinho pode concorrer a uma vaga estudando por conta própria. Essa estratégia, sem dúvida, exige mais esforço e determinação, e um perfil de candidato bastante disciplinado.

Os cursos preparatórios presenciais, com professores à disposição do aluno para tirar dúvidas e colegas de turma que suavizam a 'maratona' do candidato, permitem a troca de informações, ansiedades etc. Na JFW, os candidatos têm doze Unidades que estão em doze locais diferentes da cidade do Rio de Janeiro e ainda na Baixada Fluminense e São Gonçalo.

E mais ainda, a JFW está iniciando nestas doze Unidades suas TBC's TURMAS BÁSICAS PARA CONCURSOS, onde o candidato estuda as matérias comuns a maioria dos CONCURSOS, se preparando com a devida antecedência.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Profissões a seguir: Concursos públicos

Os concursos públicos são muito concorridos. Isso por que a carreira pública oferece ótimos salários, além da garantia de um emprego fixo. A JFW - Centro de Formação Profissional - oferece cursos para que você possa se destacar nas provas e seguir nessa carreira sem nenhuma dificuldade. Os cursos são ministrados por excelentes professores, com vasta experiência.

As matérias ministradas estão contempladas no conteúdo programático de diversos Editais de Concursos anteriores, garantindo assim ao candidato um embasamento antecipado e consequentemente muito mais chances de ser aprovado. Por isso, inscreva-se nos cursos preparatórios para concursos públicos com JFW.

Para mais informações sobre concursos públicos continue acompanhando o Blog e o perfil @jfwcursos no twitter.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Novo Twitter é lançado e surpreende usuários!

Por meio de um vídeo, o Twitter anunciou a sua nova versão, que visa aumentar a interação entre os usuários. Pelo vídeo, pode-se notar que tudo poderá ser feito de uma maneira mais ágil e fácil.

A hashtag #newtwitter está presente entre os assuntos mais comentados do mundo, nos Trending Topics, e alguns usuários já estão usando a nova versão, que logo deve estar disponível para o mundo inteiro.

Continue acessando o blog da JFW e acompanhe o @jfwcursos no twitter para ficar por dentro das novidades da web.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Versão de Internet Explorer 9 beta é lançada!

O navegador Internet explorer continua inovando, mesmo com o crescimento dos seus concorrentes, Firefox e Google Chrome. O navegador vem expandindo suas ferramentas, acelerando sua conexão e continua sendo o navegador mais usado pelos internautas.

A JFW - Centro de Formação Profissional - traz algumas novidades sobre essa nova versão:

- O visual foi renovado
- Há possibilidade de integração com o windows 7
- Foram criadas melhores técnicas de navegação.
- A navegação está muito mais rápida que sua versão anterior

Ficou interessado? Faça o download.

Continue acompanhando nosso twitter @jfwcursos para mais novidades!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Orkut perdeu a força? Por quê?

Mesmo sendo a rede social com mais usuários aqui no Brasil, podemos notar que o Orkut perdeu um pouco a força com o crescimento do Facebook e com o surgimento do Twitter, que começou a ganhar força na metade de 2009.

Com essas mudanças e surgimento de outras redes sociais, o Orkut não perdeu totalmente seu espaço, mas perdeu um grande número de acessos. Muitas pessoas que acessavam o Orkut hoje em dia estão no Twitter e alegam uma maior rapidez no contato direto com os amigos, além da praticidade.

Segundo o Ibope Nielsen Online, o uso do Facebook no Brasil é ainda maior que os dados divulgados pela rede social: em um ano, a audiência doméstica quadruplicou, saltando de 500 mil para 2,1 milhões de usuários. Se contarmos o acesso corporativo, o Facebook já tem 4,2 milhões de brasileiros inscritos.

E você? Qual rede social você prefere? Facebook, Orkut ou Twitter?

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

JFW traz novo edital para concurso!

A JFW - Centro de Formação Profissional te dá dicas e auxilia a sua preparação para os concursos públicos. Nosso objetivo principal é preparar o aluno para prestar todos concursos públicos com chances reais de realmente ingressar na carreira. Conheça mais um concurso com as inscrições abertas:

Inscrições a partir de 8 de setembro até 5 de outubro no SITE da FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA ( FEC ). www.concursosfeccuff.org . Para nível médio no cargo de OPERADOR EM LOTERIAS. São oferecidas 75 vagas com salário inicial de R$ 1.410,00 . As provas serão realizadas no dia 17 de outubro. A prova , para nível médio ( OPERADOR DE LOTERIAS ) cobrará Português ( 15 questões ) , Informática ( 10 questões ) , Raciocínio Lógico ( 5 questões ) e 20 (Conhecimentos Específicos).

Que tal se preparar para mais esse desafio com a JFW? Venha conhecer nossas turmas!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Profissões a seguir: Informática!

No curso de informática da JFW - Centro de Formação Profissional - você vai aprender sobre internet, computação, programas e aplicativos. A JFW prepara o aluno para trabalhar com as principais tecnologias da informática em Sistema Operacional, Editor de Textos, Planilhas Eletrônicas, Apresentações e Internet. Essas habilidades são necessárias para a utilização do microcomputador em suas atividades diárias, comuns em escritórios, escolas, empresas, consultórios e até mesmo em nossas casas.

Realizando esse curso com a JFW, você terá a oportunidade de ter uma experiência muito maior na criação de relatórios, apresentações e não terá nenhuma dificuldade na hora de formatar textos!

Acompanhe a JFW - Centro de Formação Profissional - para dicas, curiosidades e tudo sobre nossos cursos!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Facebook Places pode ser o novo concorrente do Foursquare!

O Foursquare é um aplicativo para smartphone, onde as pessoas marcam os lugares que elas estão, podendo deixar dicas para as próximas pessoas que marcarem a mesma localização. O Foursquare faz tanto sucesso que o Facebook lançou o Facebook Places. O programa foi desenvolvido pela empresa Palo Alto, na California. No Places, além de marcar a localização, as pessoas podem marcar com quem elas estão utilizando as tags já usadas no Facebook.

Por enquanto o serviço só está disponível nos Estados Unidos e ainda não há previsão da chegada no Brasil.

A JFW - Centro de Formação Profissional - traz dicas de tecnologia e te deixa por dentro do que rola de novo no mundo da informática. Continue acompanhando nosso twitter para mais informações!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

JFW apresenta futuro serviço de música on-line do Google!


Hoje a JFW - Centro de Formação Profissional - traz uma novidade sobre tecnologia! Trata-se de um novo serviço de músicas on-line do Google, que virá como concorrente direto do Itunes, da Apple. A função principal do programa é dar acesso a diversas músicas, álbuns completos e o direito a 'comprar' músicas. É uma grande possibilidade para aqueles que amam ouvir música e adoram todos os produtos e aplicativos lançados pelo Google.

E você, costuma utilizar o Itunes? Qual são suas expectativas para esse novo aplicativo do Google!

Continue acompanhando nosso twitter @JFWCursos para mais novidades.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A JFW quer saber qual rede social você mais usa!

As redes sociais estão crescendo cada vez mais, pois além de serem ferramentas rápidas de comunicação, permitem que o consumidor/cliente avalie a empresa que vai contratar. É muito importante que as pessoas fiquem atentas ao que os seus amigos estão falando sobre aquela empresa, se a empresa responde rapidamente aos seus seguidores e que tipo de conteúdo ela disponibiliza na web.

Por isso, a JFW está presente nas redes sociais, tirando dúvidas, disponibilizando conteúdo de tecnologia, inovação e novidades sobre os cursos para os seguidores. Nos adicione no Orkut, Twitter, Facebook, Tumblr, siga o nosso Blog e fique a vontade para fazer perguntas no Formspring.me.

A JFW - Centro de Formação profissional - quer saber qual rede social você mais utiliza?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Profissões a seguir: operador de telemarketing!

Quando você realiza o curso de Operador de Telemarketing com a JFW - Centro de Formação Profissional - você entra nesse mercado de trabalho sem nenhuma dificuldade. Além do conhecimento adquirido, essa profissão não requer uma experiência anterior.

No curso, você aprende técnicas de vendas, se familiariza com o ambiente de um call-center, termos técnicos, scripts e roteiros. Ou seja, após realizar esse curso, você terá todos os requisitos para ingressar nessa profissão, contando ainda com professores altamente qualificados!

O mercado de trabalho na área de telemarketing vem crescendo bastante no Brasil; é uma área profissional que abrange vários tipos de empresas. Você começa como operador de telemarketing e pode se tornar auditor, supervisor e atuar até mesmo em cargos administrativos! Não perca essa oportunidade de crescer profissionalmente. Aproveite e cadastre o seu currículo gratuitamente no site da JFW.

Conheça a história da JFW - Centro de Formação Profissional - e nos acompanhe em todas redes sociais.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A JFW traz as novidades do Youtube!

O Youtube é o maior canal de vídeos da internet. Nele está presente uma diversa gama de vídeos, os quais são postados diariamente por pessoas de diversas nacionalidades. Esses vídeos não têm um assunto específico, compreendem desde shows de comédia até cenas de novela.

Um problema - que, inclusive, era uma das grandes reclamações dos usuários em relação ao Youtube - sempre foi o tempo máximo de vídeo, de apenas 10 minutos. Isso já começou a mudar. A JFW - Centro de Formação Profissional - tem uma novidade para você: agora, a duração dos vídeos aumentou para 15 minutos, o que possibilita o upload de arquivos maiores e vídeos mais extensos e sem cortes.

Para quem gosta de gravar vídeos de viagens, momentos etc., esse aumento é uma grande ajuda, pois evita a necessidade de dividir o vídeo e quebrar a emoção da filmagem. Essa divisão, se estivermos falando de um vídeo institucional ou corporativo, poderia atrapalhar a divulgação de produto ou marca. E ninguém gosta de parar um vídeo para assistir a segunda parte, não é mesmo? Essa é uma signficativa mudança nesse canal tão utilizado entre os usuários, prometendo aumentar ainda mais a popularidade do Youtube.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

A JFW oferece preparação para mais um concurso público

A JFW - Centro de Formação Profissional - traz mais informações sobre os concursos públicos. Quem quer um futuro de sucesso com alto salário não pode perder essa dica!

Segundo o ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, ao qual o INSS está vinculado, é urgente a necessidade de contração de mais servidores na área de atendimento do Instituto. Segundo o ministro Gabas a pretensão que já se encontra para autorização no Ministério do Planejamento é de duas mil novas vagas distribuídas pelos cargos de técnico (exigência de nível médio) e analista do seguro social (nível superior em diversas áreas).

Remuneração - Considerando o valor da gratificação de desempenho e o auxílio-alimentação, os rendimentos iniciais de um técnico, cuja função é o atendimento administrativo, chega a R$ 3.280,00 mensais. O analista, encarregado da análise e concessão de benefícios, alcança o rendimento total mensal de R$ 5.580,00.

A JFW oferece cursos preparatórios especiais para concursos públicos, com professores experientes e material didático próprio, que vão te deixar pronto para fazer a prova e conquistar seu objetivo de ter um bom emprego e estabilidade.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A JFW traz novidades de tecnologia e inovação

A JFW - Centro de Formação Profissional - sempre traz dicas de tecnologia para deixar você por dentro das novidades! Foram lançados, esta semana, os novos modelos de Ipod Touch, Ipod Nano, o Itunes 10 e também a Apple TV! Steve Jobs também anunciou o lançamento do Ping, uma rede social de música, e de uma nova ferramenta do Twitter para o Ipad.

Entre tantas novidades, veja uma foto do Ipod Nano abaixo:

Continue acompanhando o blog ou o Twitter da JFW para mais informações!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Diferença entre o inglês americano e britânico!

Não podemos enumerar todas as diferenças entre o inglês britânico e o inglês americano em uma única postagem, porém, é fácil notar que as diferenças ocorrem em muitas palavras e o que chama mais atenção é a pronúncia. Enquanto os americanos tem um modo de falar, os britânicos possuem algumas características interessantes de serem notadas. A JFW - Centro de Formação Profissional - oferece um curso de inglês para que você consiga entender essas diferenças .

Confira esse vídeo:



E aí, qual inglês vocês preferem, americano ou britânico?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A importância do curso à distância com a JFW!

Nem todos possuem o tempo adequado para fazer algum curso, não é verdade? Por essa razão, A JFW - Centro de Formação Profissional - te dá a possibilidade de realizar um curso à distância, ou seja, você pode realizá-lo do lugar que for mais fácil pra você.

E aí, gostou dessa oportunidade que a JFW traz para você? Você pode acompanhar a JFW em várias redes sociais para mais novidades. Quer conhecer mais sobre a empresa? Confira nossa apresentação no Slide Share!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A JFW te apresenta o filme baseado no Facebook!

Você costuma usar o Facebook? Então, a JFW - Centro de Formação Profissional - indica um filme que chega aos cinemas em Dezembro, o Social Network ('A rede Social', em sua versão traduzida). O filme contará todos os momentos de dificuldade até o Facebook ser criado e ter alcançado mais de 500 milhões de usuários, incluindo a história de Mark Zuckerberg, criador do Facebook.

Sinopse: Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história... Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais. (CinePop)

Depois da postagem sobre o possível filme do Google, o que acharam desse do Facebook? Assistiria?

Continue acompanhando a JFW em todas redes sociais e confira também a apresentação da empresa no SlideShare!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails