segunda-feira, 31 de maio de 2010

A JFW te apresenta o Nintendo Wii!


A última postagem sobre videogames mostrou as diferenças entre o X-box 360 e o Playstation 3. Como tivemos um grande número de acessos, resolvemos falar também sobre o Nintendo Wii. O videogame da Nintendo veio para se tornar o sucessor do antigo GameCube. Vamos mostrar pra vocês o que faz o Nintendo Wii competir de igual para igual com o X-box 360 e o Playstation 3.

O Nintendo Wii possui como característica principal o avanço tecnológico, uma prova disso é o Wii Remote, dotado de captar movimentos em três dimensões, sendo considerado o controle primário e a principal atração do console. Além do que, existe também o WiiConnect24 que faz com que você receba atualizações online.

Em 2007, o Nintendo Wii fez com que a Nintendo voltasse a ser líder no mercado de videogames de alta geração. De acordo com os leitores, o principal atrativo do videogame é o Wii Remote, que comanda os jogos como se fosse um mouse aéreo. Em certos jogos, você tem que jogar com o controle na forma horizontal, imitando um volante. Entre essas e outras características, além da conectividade online, esse videogame é uma excelente atração para as crianças assim como para os adultos. É diversão garantida!

Está gostando das dicas da JFW? Então continue acompanhando nossas dicas aqui no blog da JFW e acessando nosso twitter para mais informações!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A JFW te conta a história de Steve Jobs

O blog da JFW, seguindo a linha de apresentações, fará uma postagem especial sobre a história de Steve Jobs, co-fundador da Apple, nascido no dia 24 de fevereiro de 1955. Estudou na universidade Reed College, mas abandonou os estudos depois de 6 meses devido aos elevados custos. Em 1976, aos 21 anos ele fundou a Apple Computer e lançou o Apple I e logo depois o Apple II. Em1979, surgiu um projeto que iria revolucionar toda tecnologia em informática, o Macintosh e o seu sistema operacional padrão, Mac OS.

Em 1985, aos 30 anos, Steve Jobs curiosamente foi demitido da Apple, empresa que ele mesmo fundou. Seu espírito empreendedor não abalou seu pensamento positivo, e ele criou a NeXt e a Pixar, que veio a se tornar uma das maiores empresas de animação do mundo. Em 1991, Steve Jobs se casa com uma mulher que conheceu enquanto cursava a faculdade Standford. Ele é diagnosticado com câncer de pâncreas, mas consegue superar essa doença em uma clínica californiana.

A Apple compra a empresa criada por Jobs, a NeXt, assim, Steve volta para a empresa que havia fundado. Em 1998, é criado o Imac e o novo sistema operacional, Mac O.S 0.9. O grande salto da Apple foi em 2001, com o lançamento do Ipod e em 2007, os Iphones começaram a ser vendidos no mercado, em uma mistura de celular com aplicativos e o próprio Ipod.

Em uma palestra de universidade, você confere o próprio Steve Jobs, em um discurso emocionante falando sobre sua vida. Assista as duas partes, aqui e aqui! Continue acompanhando nosso Twitter!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Especial Photoshop - Maquiagem e efeitos.

Em nossas postagens dedicadas ao Photoshop, aqui no blog da JFW, sempre te mostramos truques diferentes dessa ferramenta. Neste post queremos mostrar o poder de transformação que ele é capaz. Por isso, indicamos vídeos tutoriais para facilitar o seu trabalho na hora do uso.

Nos vídeos abaixo, você vê a transformação de uma modelo, desde sua chegada ao estúdio (com cara de sono) até sua transformação final no outdoor.





Continuem acessando o blog da JFW para mais dicas e informações! Lembrem-se, você aprende a usar o Photoshop em nosso curso de Webdesigner e sai cheio de experiência para seu currículo!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Você sabe qual desses videogames é o melhor?

Dois dos principais consoles da nova geração tem uma postagem dedicada às suas diferenças. O blog da JFW aponta algumas características entre esses dois consoles pra ajudar na hora da escolha!

Josytick:
Tanto o Playstation 3 como o X-Box mostraram uma evolução nos joysticks, ambos agora podem ser utilizados sem fios. Além disso foram acrescentados poucos botões para não confundir os jogadores que já estão acostumados.

Multimídia:


O Playstation 3 tem quatro portas USB, leitor de cartões de memória nos padrões Memory Stick, SD e Compact Flash. É compatível com players e câmeras digitais e tem como principal característica, o DVD de Blu-ray, uma mídia de alta definição que é um dos sucessores do atual DVD.

Já o X-Box 360, além de rodar filmes e shows em DVD, oferece ainda três portas USB, compatíveis com players e câmeras digitais, HDs; um ponto forte do quesito multimídia é sua conectividade com o Media Center Edition, presente nos PCs que rodam o Windows XP.

Jogos:

A Sony manterá sua estratégia de formar parcerias com desenvolvedores de jogos de todos os tipos. Essa iniciativa foi um dos fatores responsáveis pelo sucesso tanto PSOne quanto do PS2 e não haveria por que a companhia japonesa mudar de idéia. A empresa pretende ainda lançar seqüências de alguns de seus maiores sucessos

O primeiro Xbox tem uma capacidade de processamento superior se comparado ao Gamecube e o PS2. No entanto, além do console ser lançado com um atraso considerável em relação aos seus rivais, os jogos voltados para ele também chegam ao mercado gradativamente e, mesmo os títulos de maior sucesso não aproveitaram a real capacidade do equipamento. Com isso, ficou impossível desbancar o videogame da Sony, que já gozava de uma folgada vantagem.

Pra quem gosta de tecnologia e inovação os dois videogames são ótimas opções. O gosto pessoal é o que mais conta na hora da compra, já que as opiniões divergem.

Continuem acessando o blog da JFW para dicas sobre tecnologia e interatividade!

Acompanhe também a JFW no twitter!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Criando um bom conteúdo para seu blog!

O que necessariamente um blog precisa para se tornar adequado? Ter um aspecto visual bonito pode ser o primeiro passo para se chamar atenção, por isso, se atente sempre a esse detalhe na hora de criar o layout do seu blog.

Além do mais, ao visitar um blog, a pessoa busca um conteúdo que apresente sempre novidades , para voltar mais vezes. Seja com comentários feitos de uma maneira inteligente, com links para vídeos ou outros sites que tenham relação com o assunto.

A JFW - Escola de Cursos Profissionalizantes do Rio de Janeiro - conta com uma estrutura preparada para você aprender todas as técnicas para montar um site ou blog de sucesso. Venha para a JFW e descubra que aprender nunca foi tão fácil!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A JFW procurou jogos onlines para te distrair!


Box Ofifce
http://www.otzee.com.br/games/3

Assuma o papel de um atendente de cinema, seja rápido, ágil e eficiente ao atender os clientes. Mantendo todos os clientes satisfeitos, você ganha dinheiro ou gorjetas para melhorar cada vez mais o seu negócio. Você deverá vender ingressos, comidas e bebidas para que todos possam assistir aos filmes com tudo que tem direito. O jogo conta com dez fases no total.

Beije a garota sem o pai ver!
http://www.otzee.com.br/games/557

Lisa foi convidada para ir ao cinema com seu pretendente Tommy. Seu pai deixou que ela fosse, mas ele não quer que Tommy tente se engraçar com sua filha de jeito nenhum. Então resolveu ir junto no programa. Seu objetivo neste game é beijar a garota, ganhando cada vez mais pontos, porém sem deixar que seu pai perceba o que está acontecendo.

King of Fighters:
http://www.otzee.com.br/games/278

Versão em flash de King of Fighters, na qual você pode desafiar seus amigos e ver quem é o melhor lutador. Escolha entre os personagens Orochi, Kyo e Iori, sendo que o jogo pode acontecer em inglês ou em japonês conforme escolha do jogador. É possível jogar contra o PC, desafiar um amigo no mesmo computador, ou mesmo treinar suas habilidades em uma luta amistosa.

Na JFW, você confere dicas de tecnologias e referentes aos nossos cursos profissionalizantes! Não perca a chance de vir para a JFW. Sempre acredite em você e no seu futuro!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

JFW te apresenta um pouco da história de Bill Gates!

Filho de um advogado e de uma diretora de banco, William Henry Gates III, mais conhecido como Bill Gates, foi admitido na universidade de Harvard no curso de Matemática e Direito. Enquanto cursava o terceiro ano, ele largou a faculdade para se dedicar a Microsoft. Antes disso, até completar 16 anos, ele trabalhou no desenvolvimento de softwares para Taito, empresa de jogos eletrônicos.

Aos 19 anos, Bill Gates fundou a Microsoft com seu primeiro produto oficial, o Altair Basic. No ano de 1998, Bill Gates promoveu Steve Ballmer, um amigo seu, a presidente da empresa. Ele anunciou sua aposentadoria no dia 16 de Junho de 2006, mas continua dedicando 20% do seu tempo, um dia por semana com assuntos relacionados à empresa.

De acordo com o ranking de 2010 da revista Forbes, Bill Gates é o segundo homem mais rico do mundo, ficando atrás apenas de Carlos Slim, dono da operadora de telecomunicações Telmex. A fortuna de Gates é estimada em US$ 53 bilhões e não há quem fale em tecnlogia, informática e computação sem ter Bill Gates, um dos homens mais influentes do mundo, como referência.

Assim como Bill Gates, você pode começar cedo a realizar seus objetivos, basta ter força de vontade e dedicação. Escolha um curso na JFW, melhore seu currículo e entre no mercado de trabalho com o conhecimento necessário para ter sucesso na sua profissão.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

A JFW te mostra mais vídeos de tutoriais do Photoshop!

Dando sequência aos vídeos tutoriais do Photoshop, que mostram as incríveis possibilidades de tratamento de imagem do programa (da plataforma), a JFW selecionou pra você dois vídeos que são ótimos exemplos dessa qualidade.

O primeiro vídeo mostra uma “ cirurgia plástica” feita através do Photoshop. A modelo passa por um tratamento de imagem, que consegue mudar desde o tamanho da sua sobrancelha até a posição dos seus olhos.



Já o segundo vídeo, mostra quase que uma transformação contrária à primeira. Aqui, uma linda modelo se transforma em um zumbi de filme de terror.



Na JFW - cursos de escola profissionalizantes no Rio de Janeiro, você pode se inscrever no curso de Webdesigner e aprender a trabalhar com essa ferramenta, criando layouts, montagens, tratando fotos e mais. Incluir um curso profissionalizante no seu currículo, principalmente nessa área de trabalho, faz a diferença na hora da seleção.

Continue acessando o blog da JFW, o site oficial da JFW e acompanhe-nos nas redes sociais!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais alguns depoimentos de ex-alunos da JFW!

Os alunos gostam cada vez mais de estudar aqui na JFW! Seja pelas apostilas interativas, pelo bom-humor dos professores e, com certeza, pelo ensino dinâmico e de qualidade. Além disso, os cursos da JFW acrescentam experiência ao seu currículo e você pode conhecer novos amigos e futuros contatos profissionais em nossos cursos. Confira abaixo mais depoimentos de ex-alunos da JFW!

Stefan da Silva Bento
Iniciou o curso no final de 2009 e faz estágio na Reduc. Adora assistir as aulas do curso e tem um bom aproveitamento.

O aluno afirma: “Meu objetivo é concluir o curso e prestar concurso para a Petrobras.”

Yhorrana Caroline:
Yhorrana se interessa em adquirir novos conhecimentos e entende a importância da informática em todas as áreas.

“Faço o curso de Web Design para montar um site para minha mãe, que trabalha com bolos confeitados e montagem de fotos em papel de arroz! Já o curso de inglês é para a minha carreira de bailarina internacional, que é o que quero ser”!

Seja o próximo a ingressar na JFW! Nós te ajudamos a realizar seus sonhos!

terça-feira, 18 de maio de 2010

A JFW recomenda programas para você gravar seu DVD!

Sabe aqueles filmes que você grava com seus amigos ou filmes antigos de família que você quer passar para seu computador? Então, o blog da JFW dedica a postagem de hoje para recomendar programas que te ajudarão a gravar seus vídeos para DVD. Recomendaremos alguns programas bacanas para você gravar seu DVD e assistir tranquilamente no seu aparelho ou no seu próprio computador.

Existem três programas mais conhecidos que podem te ajudar a gravar seu DVD, esses são: Nero 10, DVD Shrink e CDBurnerXP. Com eles, você com certeza encontrará mais facilidade na hora de gravar um DVD e até mesmo criar menus, dividir capítulos entre outras funcionalidades que você encontra nesses programas.

Continue acompanhando nossas dicas no blog da JFW e não esqueça de conhecer nossos cursos profissionalizantes e se matricular no de seu interesse! Lembre-se que o que faz um bom currículo é o que você acrescenta nele, sendo assim, venha para a JFW e acrescente experiência e conhecimento para seu futuro!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A JFW conta um pouco da história do computador!

Você sabia que os primeiros computadores foram lançados durante a 2º Guerra Mundial? A JFW - Escola de cursos profissionalizantes presente no Rio de Janeiro - , conta um pouco da história dessa máquina que, cada dia mais, revolucionam a maneira de todos lidarem com a tecnologia. O primeiro computador, baseado nos modelos atuais, foi criado por uma parceria entre a Marinha e a Universade de Harvard. O nome dele foi dado de Harvard Mark 1.

Um fato de suma importância favoreceu a criação dos circuitos integrados e o desenvolvimento da computação em geral, na década de 60, a Corrida Espacial. E você acredita que o 'Mouse' só foi criado em 1968?

O que parece ser impossível de se fazer nos dias de hoje (usar um computador sem mouse) acontecia na década de 60. E ele era de madeira, tinha apenas um botão e se movia por rodinhas, acredita?

O primeiro computador 'mais parecido' com o que temos hoje em dia foi criado em 1977, o Apple II. Já nos anos 80, a Apple desenvolve o primeiro computador pessoal com interface gráfica. Em 1983, o Windows e o Word foram apresentados pela Microsoft. Já nos anos 90, mais precisamente em 1995, a Microsoft apresenta o Windows 95.

Em 1998, a Microsoft lança o Windows 98 e, posteriormente, as versões foram ganhando mais tecnologia e desenvolvimento. Isso mostra a evolução constante dos computadores, sempre ganhando recursos para crescer e nos ajudarem cada vez mais!

Continue seguindo a JFW para mais dicas e informações!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Explore o mundo sem sair de casa!

Nem todas as pessoas têm condições financeiras para conseguir viajar pelo mundo, mas isso não impede que você o conheça por completo. Na postagem de hoje, aqui no blog da JFW, dedicaremos nosso conteúdo a um programa de computador que se chama Google Earth!

Nele você tem a possibilidade de conhecer lugares do mundo inteiro apenas com cliques em seu mouse. Você pode fazer o download do programa, clicando nesse link e começar a explorar o mundo "de perto".

Mas quem sabe, em futuro próximo, você não conheça pessoalmente seus destinos dos sonhos? Com uma excelente formação, boas oportunidades de empregos chegarão até você e é nessa parte que a JFW entra na sua vida! Com diversas possibilidades de cursos profissionalizantes a JFW oferece formação academica de qualidade por um preço acessível! Acesse nosso site e conheça nossos cursos!

Venha para JFW, siga-nos nas redes sociais e conheça a melhor escola de cursos profissionalizantes do Rio de Janeiro!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A JFW mostra como criar uma excelente maquiagem (Com o Photoshop!)

A beleza, para qualquer mulher, é um assunto importante! Principalmente quando o tema é maquiagem. A cor do batom, o tom da base e tantas outras dúvidas cercam toda a 'batalha' para escolher o que é certo e errado na hora de se maquiar. O blog da JFW, nesta postagem, mostra como a vida da mulher seria facíl se o Photoshop fosse algo real, na hora de se maquiar.

Nos vídeos abaixo, vocês verão o poder da tecnologia e como o Photoshop seria útil se fosse possível ter todos os artefatos na bolsa e em tempo real!





Mais uma vez, o programa mostra o por que ele é genial! Quer aprender a usar o Photoshop? Na JFW - Escola de Cursos Profissionalizantes no Rio de Janeiro, você aprende todas as funções desse programa e pode utilizá-lo profissionalmente ou por puro lazer!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A JFW mostra como deixar seu Windows XP mais bonito!

Cansou do visual que seu Windows XP possui? Então, fique ligado! O blog da JFW dedica a postagem de hoje a esse assunto: o design de seu Windows XP! Para começar, vamos explicar um pouco sobre os temas. Os 'Temas' oferecidos para a versão XP do Windows são opções de designs que mudam a aparência de seu sistema operacional, possibilitando assim, uma mudança no visual dos programas! Com estas opções os usuários do Windows XP não precisam se habituar com o mesmo visual de todos os dias! Não é legal?

Escolhemos as versões mais baixados da internet para você ficar por dentro das novidades! Nossa primeira dica é o 'Vista Transformation Pack 9.0.1', que deixa seu Windows XP idêntico ao Windows Vista. Você pode encontrar pela internet também um tutorial de como instalar esse programa e utilizá-lo da melhor forma para que não haja nenhum problema em seu computador.

Recomendamos também o Roayle Noir! Ele deixa seu XP com um design mais 'clean' deixando sua aparência mais organizada e agradável para se trabalhar. Está gostando? Então, recomendamos mais um tema! O 'Windows 7 Plus', que deixa seu XP visualmente parecido com o Windows 7, novo sistema operacional da Microsoft.

Gostou das dicas? Então não deixe de acompanhar as novidades da JFW no twitter e no Orkut! Com os cursos da JFW - escola de cursos profissionalizantes do Rio Janeiro - você aprende a operar diferentes sistemas operacionais, assim como fica por dentro dos assuntos ligados à tecnologia

terça-feira, 11 de maio de 2010

A JFW te mostra como a falta do inglês pode te deixar em situações embaraçosas!

O inglês é um idioma realmente importante, principalmente, em momentos inusitados em que a língua é necessária para te ajudar em situações que muitas vezes podem acabar se tornando embaraçosas. Ai você olha para si mesmo e diz: 'Mas nem todos tem condições de conseguir falar inglês'!

A gente aqui da JFW discorda! Pois se existe a força de vontade, existe a possibilidade de realizar o sonho e de conseguir falar um novo idioma!

A JFW - Escola de cursos profissionalizantes - presente no Rio de Janeiro, te ajuda a conquistar seu espaço no mercado de trabalho ou ingressar em uma nova oportunidade profissional, com seu curso de inglês de qualidade e com ótima relação custo benefício!

Abaixo, para exemplificar as situações embaraçosas que citamos, vocês conferem um pouco do vídeo de um locutor de rádio se complicando com o inglês e acaba fazendo papelão!



Você não quer passar por esta situação, certo? Então, venha para a JFW e faça seu curso! Acompanhe-nos pelas redes sociais!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

A JFW te fala um pouco sobre Windows XP, Windows Vista e Windows 7!

Na postagem de hoje, nos do Blog da JFW falaremos um pouco sobre os três sistemas operacionais da Microsoft: o Windows XP, o Windows Vista e o Seven. É importante que você conheça um pouco mais desses sistemas operacionais, que são os mais usados em ambientes corporativos e grandes empresas atualmente. Veja:

Windows XP:
Lançado em 26 de Outubro de 2001 , suas duas principais edições são: Home Edition e Profissional. Conhecido pela sua praticidade, hoje o Windows XP é ainda um dos sistemas operacionais mais utilizados, mesmo com o lançamento de seus dois sucessores. Os usuários se dizem satisfeitos, com a simplicidade e praticidade das ferramentas. Entre suas qualidades estão: sequências rápidas de iniciação, uma nova interface de uso mais fácil, incluindo ferramentas para desenvolver temas de escritórios; Suporte para rede DSL e Wireless.

Windows Vista:
Lançado em 31 de Janeiro de 2007, cinco anos depois da introdução e anúncio de sua versão anterior! Este foi o período mais longo de lançamento entre as versões de sistemas operacionais da Microsoft. Possui interface gráfica mais atualizada e novas ferramentas de criação multimídia em relação ao seu antecessor. Para ter o Windows Vista em seu computador, há a necessidade de pelo menos 1 Gb de memória RAM e para utilização ideal pelo menos 2Gb de memória. A principal intenção do sistema foi aumentar a segurança dos usuários e seus programas, considerada como um ponto fraco em sua versão inferior.

Windows 7:
Começou a ser vendido no dia 22 de Outubro de 2009. O Windows 7, talvez, não seja considerado como uma enorme evolução entre os sistemas operacionais, mas pode ser considerado como um avanço em questões de segurança e praticidade, seja em sua parte gráfica ou em suas funções. Um novo menu Iniciar foi incrementado com reedição dos programas e ferramentas mais utilizados como: jogos e até mesmo Paint, entre outros acessórios.

A JFW - escola de cursos profissionalizantes do Rio de Janeiro - possui cursos que te ajudam a dominar esses sistemas operacionais e que podem te ajudar, inclusive, te dar suporte para se recolocar no mercado profissional ou conquistar uma melhor posição na sua empresa! No blog da JFW - escola de cursos profissionalizantes do Rio de Janeiro - você acompanha mais dicas e informações. Acompanhe-nos nas redes sociais!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A JFW te mostra alguns jogos mais acessados na internet!

O lazer do computador não se resume apenas a ficar navegando por sites, muitos encontram a diversão por meio de jogos encontrados pela internet ou até mesmo instalados no próprio computador. Hoje, aqui no blog da JFW, dedicamos nossa postagem a alguns jogos que mais chamam a atenção dos internautas atualmente. Entre os jogos mais acessados, destacaremos três.

The Sims:


Já se imaginou controlando a vida de um personagem criado por você mesmo? Arrumar um emprego, ter sua família e seus filhos? É assim que esse jogo funciona e por ter tanta diversidade e opções, ele acaba se tornando um dos jogos mais interessantes no meio da internet simulando a vida real! Vale a pena conferir!

Counter Strike:

Se você curte jogos de armas, estratégia e trabalho em equipe, certamente vai se identificar. Counter Strike é um dos jogos mais conhecidos da internet justamente por se tratar de um desafiantes enredo em que a inteligência e a vontade de vencer, seja a máquina ou o amigo, é fundamental.

Need for Speed
Para os amantes de carro e adrenalina, jogar a franquia de jogos Need for Speed é uma grande emoção A cada corrida vencida, mais pontos para equipar e tunar seu carro e possível adquirir!

Já jogou algum desses jogos? Se sim, conte-nos o seu preferido! O Blog da JFW continuará dando dicas e te colocando por dentro das novidades da web! E não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais!

Acompanhe mais informações no site da JFW!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vídeos sobre Webdesigner e o primeiro emprego

Continuando nossas postagens especiais de vídeos, divulgamos nesta quinta-feira dois vídeos sobre profissões! No primeiro, você saberá um pouco mais da profissão webdesigner! Se interessou e não sabe nem por onde começar?




Para entrar na profissão, a JFW - escola de cursos profissionalizantes - possui um curso profissionalizante que te ajudar a dar os primeiros passos na área! Já o segundo vídeo aborda a dificuldade do primeiro emprego e também dá dicas para aqueles que estão desempregados e passando por uma situação difícil. Não deixe de conferir!

Acompanhe a JFW nas redes sociais!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

A JFW te mostra a diferença entre um Ipad, Iphone e um Kindle!

Você já deve ter ouvido algum desses nomes acima, certo? Mesmo assim ainda não sabe realmente do que se trata esses aparelhos? Então, fique tranquilo! O blog da JFW, em uma postagem especial, traz para vocês um pequeno explicativo das principais funções do Ipad, Iphone do Kindle. Confira!

Iphone:

O Iphone é um um smartphone (telefone celular com tecnologias avançadas). Nele além de fazer suas ligações normais, você também poderá ter seu Ipod -- dispositivo para ouvir músicas --, uma câmera digital, internet e ainda o envio de mensagens de texto. Sua tela é sensível ao toque (touchscreen), além de poder fazer conferências, usar jogos e várias aplicativos com funções práticas e divertidas para auxiliar sua vida.

Ipad

Ipad é um gadget voltado para o público que precisa de praticidade em suas atividades! Diferente do Iphone, sua função vital é gerenciar aplicativos em que a leitura é essencial, como por exemplo: jornais, e-books, documentos, e-mails, entre outros. Infelizmente, não possui o celular propriamente dito como o Iphone, nem câmera digital. Mas sua praticidade conta muito na hora de escolher, além de seu tamanho maior, próprio para digitar textos e ler com mais facilidade.

Kindle


O Kindle tem como principal função a leitura de jornais internacionais e nacionais, blogs e e-books. O produto foi lançado nos EUA no dia 19 de Novembro de 2007 e possibilita praticidade nas suas leituras!

Aproveite e continue acessando o blog da JFW para saber mais dicas sobre tecnologia, mercado de trabalho, curiosidades e dicas sobre nossos cursos! Conheça todas nossas localizações e siga a JFW nas redes sociais!

terça-feira, 4 de maio de 2010

A JFW te dá mais informações sobre o Photoshop com vídeos!

Na postagem de hoje, o blog da JFW falará mais uma vez sobre o Photoshop! Desta vez, separamos vídeos divertidos para que todos possam conferir o real significado da potência que esse programa é capaz! É surpreendente toda a capacidade de criação e reformulação que o programa possibilita.

Nós aqui do blog da JFW - Escola de Cursos Profissionalizantes presente no Rio de Janeiro - procuramos sempre mostrar por meio de vídeos, dicas e novidades do mercado alguma características dos nossos cursos! Nossos curso de Webdesigner, por exemplo, conta com uma apostila inteira sobre Photoshop além de aulas dinâmicas e interativas sobre o tema.

No primeiro vídeo, mostraremos um usuário desenhando o personagem Jack Sparrow da série de filmes 'Piratas do Caribe', no segundo vídeo, o personagem Homem-Aranha é retratado em forma de pintura. Essa é apenas uma característica do Photoshop, usando a opção de pintura, parasaber mais opções de edição, continue acessando nosso blog!





Siga-nos no Twitter!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A JFW te ensina a deixar seu download mais rápido!

Quanto mais rápido a gente quer acabar logo com os nossos downloads, maior a ansiedade! Queremos assistir ao filme, música ou ainda assistir nosso seriado preferido rapidinho, mas é normal termos a velha e conhecida dificuldade: a lentidão dos nossos downloads, não é verdade?

Por isso, hoje, o blog da JFW vai dar dicas de aceleradores de downloads para facilitar a sua vida!

Recomendamos 3 conhecidos programas que podem ajudar bastante a realizar todos seus downloads de uma forma mais rápido e eficiente. O primeiro se chama Download Accelereator Plus, o segundo se chama Puxa Rápido e o terceiro Orbit Downloader. Três excelentes programas que prometem diminuir a duração do download, independente do seu tipo de conexão.

A JFW está presente nas redes sociais e você pode acompanhar nossas dicas e novidades além de escolher o melhor curso para você!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails